Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Edital do concurso da ALMS está previsto para a próxima semana

Publicado em 8 de julho de 2016 por - 6 Comentários

AL MSA comissão designada pela Mesa Diretora para organizar o primeiro concurso da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul se reuniu no fim da semana com o promotor de justiça Fabio Ianni Goldfinger. O promotor recebeu a minuta do edital, que será assinado com a Fundação Carlos Chagas (FCC) na próxima quinta-feira (14), segundo informações do portal da própria assembleia. A publicação do edital está prevista para a próxima sexta-feira (15).

A minuta recebeu adequações à legislação estadual, como a previsão de cotas. O edital deverá prever 80 vagas, sendo que 45 serão preenchidas por profissionais com nível superior. O promotor afirmou, na análise preliminar, que o documento está bastante esmiuçado e elaborado de forma detalhista. “A Fundação Carlos Chagas é uma instituição de renome. Creio que não teremos problemas, uma vez que o edital deste concurso está fundamentado na legislação estadual, na legislação dos servidores e no regimento da Assembleia”, garantiu Goldfinger.

A FCC foi escolhida como organizadora no início de maio.  No início de abril a vencedora do leilão de preços havia sido a Oppus Concursos Públicos, com o valor de R$ 79,9 mil. Porém, o levantamento dos custos mostrou que era impraticável a realização do concurso naquele valor.

 

Com informações da Agência ALMS


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

6 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *