Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Forças policiais de Goiânia divulgam concursos públicos

Publicado em 4 de julho de 2016 por - 3 Comentários

 sssapO governo estadual de Goiânia anunciou o cronograma para o concurso público das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros. Além da contratação mais de 3 mil novos servidores por meio de seleção, o secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária  José Éliton, comunicou que vai convocar 50% dos aprovados no último concurso para papilocopista.

Segundo o site G1 serão abertas 3.396 vagas destinadas às forças policiais do estado. Na Polícia Civil serão 36 vagas para delegados, 280 para agente de polícia substituto e 220 para escrivães

Para a Polícia Militar serão 80 vagas para oficiais e 2,5 mil para soldados de 3ª classe do Corpo de Bombeiros. O salário inicial para os militares será de R$ 1,5 mil e a exigência para todos é de curso superior, conforme lei aprovada na Assembleia Legislativa de Goiás.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária, o edital para as vagas de escrivães deve ser publicado no dia 22 de julho deste ano e as inscrições poderão ser feitas entre 1º e 30 de agosto. As provas serão realizadas no dia 18 de setembro. Já o editais dos concursos para a Polícia Militar e delegados de Polícia Civil devem ser publicados no dia 19 de agosto e 13 outubro, respectivamente.

Também foi anunciado que haverá um concurso público para preencher 30 vagas de fiscais da Superintendência de Defesa do Consumidor (Procon). Ainda não foram divulgadas as informações sobre o certame.

Leia mais: site G1


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

3 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *