Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

TRE RJ convoca técnicos até amanhã (terça-feira)

Publicado em 27 de junho de 2016 por - Comentar

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE RJ) convocou 16 técnicos judiciários da área administrativa e 9 analistas judiciários aprovados no concurso de 2012 para a entrega de documentos e escolherem a zona eleitoral no estado onde desejam trabalhar.

Na próxima terça-feira, dia 28, às 11h, os selecionados deverão comparecer à sede do órgão, no Centro da capital fluminense, para entregarem documentos e exames como: hemograma completo, EAS, ECG e colesterol total, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência ou casamento, comprovante de residência e de escolaridade, título de eleitor, currículo, uma foto 3×4, carteira de trabalho, etc.

Para técnico judiciário, as opções de lotação são as zonas eleitorais de Mangaratiba, Engenheiro Paulo de Frontin, Duque de Caxias, Mesquita, Barra do Piraí, Itaguaí, Magé, São Francisco de Itabapoana, Queimados, Angra dos Reis, Magé, Belford Roxo ou Volta Redonda. Já os analistas judiciários poderão atuar em São João da Barra, Cordeiro/Macuco, Sumidouro, Cantagalo, Itaboraí, Itaguaí, São Francisco de Itabapoana, Seropédica ou Quissamã/Carapebus.

Até o momento, 146 técnicos judiciários da área administrativa já foram convocados, além de 62 analistas judiciários. Segundo a diretora do Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no Estado do Rio de Janeiro (Sisejufe), Fernanda Lauria, a carência é acentuada. “Não sei o número exato, mas o déficit é grande. Por isso, sempre defendemos a realização de novos concursos. Há zonas eleitorais com apenas um, dois servidores, e outros são deslocados de outras unidades”, revelou.

Para mais informações, clique aqui para visualizar o edital de convocação.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *