Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Adasa DF define comissão para concurso público com 123 vagas

Publicado em 13 de junho de 2016 por - 2 Comentários

adasa dfAgência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) divulgou no Diário Oficial a Portaria n.º 128 em que definiu a comissão responsável pela organização do primeiro concurso público do órgão.

A oferta deverá ser de 123 vagas e a seleção é aguardada desde 20 de dezembro de 2013, quando foi sancionada a Lei 5.427. Deste total, 25 serão para nível médio e 118 para nível superior. As remunerações iniciais serão de R$ 3.650,00 a R$ 8.400,00.

A previsão é de que os canidatos serão avaliados com provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, prova discursiva, avaliação de títulos e curso de formação.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

2 comentários

  • kilber

    Qual curso de formação eles pedem ?

    • Blog Aprova Concursos

      Olá Killber!

      De acordo com o artigo da legislação:

      Art. 3º O ingresso na carreira Regulação de Serviços Públicos dá-se no padrão inicial do cargo mediante concurso público de provas ou provas e títulos, obedecendo-se aos seguintes requisitos de investidura:
      I – Regulador de Serviços Públicos: diploma de curso superior ou habilitação legal equivalente fornecidos por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e, nos casos especificados no edital normativo do concurso, registro no conselho de classe;
      II – Advogado: diploma de curso superior ou habilitação legal equivalente na área de Direito fornecidos por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no respectivo conselho de classe;
      III – Técnico de Regulação de Serviços Públicos: certificado de conclusão de curso de ensino médio expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino e, nos casos especificados no edital normativo do concurso, curso de formação profissional na área e registro no conselho de classe.

      Você pode encontrar outas informações no link:

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *