Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Receita Federal abre 45 vagas para Perito no Espírito Santo

Publicado em 8 de junho de 2016 por - Comentar

receita-federalA Alfândega da Receita Federal do Porto de Vitória, no Espírito Santo, publicou um edital no Diário Oficial da União para seleção de 45 Peritos.

Para participa é necessário possuir nível superior em engenharia nas áreas têxtil, química, arqueação, petróleo, telecomunicação, eletrônica ou computação. A remuneração será de acordo com o Anexo Único da IN RFB n.º 1020 de 2010.

Os servidores prestarão serviços de perícia técnica, como a identificação e/ou quantificação de mercadorias importadas ou a exportar, emissão de laudos técnicos sobre o estado e valor residual dos bens, entre outras atribuições.

Os candidatos que desejarem participar devem fazer a inscrição pessoalmente no prédio da Alfândega da Receita, no CAC – Centro de Atendimento ao Contribuinte (Rua Governador José Sette, 176 – Vitória/ES) até o dia 17 de junho de 2016.

A avaliação será feita através de critérios classificatórios de pontuação como o tempo de atuação como perito credenciado, tempo de experiência como empregado ou autônomo na área de atuação, participação em cursos relacionados com a especialidade, pós-graduação, entre outros. O credenciamento será válido por dois anos, prorrogável por igual período.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *