Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Findect cobra concurso dos Correios

Publicado em 31 de maio de 2016 por - 10 Comentários

correio_novamarcaA Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios (Findect) está engajada para a abertura do próximo concurso dos Correios. O Presidente da Findect, José Aparecido Gimenes Gandara, participou de reunião com o novo Ministro da ciência, tecnologia, inovações e Comunicações, Gilberto Kassab. Também participaram do encontro representantes de outros segmentos ligados ao ministério, segundo notícia postada no site da federação.

 

NÃO PERCA TEMPO E COMECE A ESTUDAR AGORA PARA ESTE CONCURSO!
Para mais informações sobre nossos cursos preparatórios ligue  0800 725 8888

Entre outras demandas a entidade cobra a abertura imediata do Concurso Público para reposição de vagas oriundas de desligamento de PDIA e Rescisão de Contrato de Trabalho, para retomarmos a qualidade dos serviços dos Correios, é urgente e precisa ser posta em prática. A sobrecarga de trabalho e falta de funcionários prejudicam a todos os Trabalhadores.

Os Correios aguardam as diretrizes do governo do presidente interino, Michel Temer, com relação ao concurso da estatal, suspenso temporariamente no ano passado. Seriam abertas cerca de 2 mil vagas e formado cadastro para agente de Correios, de nível médio, nas atividades de carteiro (remuneração de pelo menos R$2.885,37, incluindo benefícios e adicionais) e operador de triagem e transbordo (R$2.348,87). Oportunidades seriam distribuídas por diferentes estados e Distrito Federal.

 

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

10 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *