Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Assembleia Legislativa aprova criação de vagas na PM CE

Publicado em 24 de maio de 2016 por - 13 Comentários

pm ce

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará aprovou a criação de 4.200 novas vagas no cargo de Soldado da Polícia Militar (PM CE) até o fim de 2018. Os documentos necessários para abertura do concurso seguem agora para sanção do Executivo.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da SSPDS alguns critérios para ingresso na corporação passaram por mudanças. Candidatos com menos de 18 anos, poderão fazer inscrição no concurso desde que, se aprovados, no início do curso de formação, tenham atingido a maioridade. Quem tem mais de 30 anos, também poderá ingressar, desde que no momento da inscrição tenham menos de 30 (idade limite).

Último concurso
A última seleção aconteceu em 2011, e disponibilizou mil vagas sob organização do Cespe/UnB. Em primeira etapa, os candidatos foram avaliados em provas objetivas, e após aprovação passaram, ainda, por exames médico-odontológicos, biométrico e toxicológico, além de curso de formação profissional, prova de capacidade física, avaliação psicológica, investigação social e prova final.

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

13 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *