corpo de bombeiros paraibaA assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros da Paraíba (CBM PB) informou na última semana que o processo seletivo para o Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar com ingresso em 2017 deverá utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano.

ESTUDE PARA O ENEM COM O ARRASE NO ENEM
Para mais informações ligue 0800 725 8888

As inscrições do Enem seguem abertas até 20 de maio e o exame deverá ser usado como etapa intelectual do CFO. Nas próximas fases os candidatos passarão ainda por exames psicológicos, de saúde e de aptidão física.

Em entrevista ao G1, o presidente da comissão coordenadora geral do concurso, coronel Dênis Nery, reforçou que além da inscrição no Enem, os candidatos farão, posteriormente, uma outra no CBMPB. “O edital, contendo o prazo de inscrições e os pré-requisitos para seleção, ainda será lançado. Pedimos que os candidatos fiquem atentos às publicações que serão feitas em nosso site ”.

Em 2016, o salário oferecido foi de R$ 2.194,54 (no primeiro ano de formação) e R$ 4.760,19 (após conclusão do curso). Depois do estágio probatório, o bombeiro é promovido ao posto de 2º tenente e ingressa no Quadro de Oficiais Combatentes do CBM PB.

Clique aqui para mais informações sobre o curso extensivo, as aulas já estão disponíveis!

Clique aqui para saber mais sobre o curso intensivo, que iniciará no dia 6 de junho!

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *