Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Governo da Bahia nomeará 639 aprovados em concurso da PC BA

Publicado em 13 de maio de 2016 por - Comentar

O Governo do Estado da Bahia deve nomear 639 convocados no Concurso da Polícia Civil (PC BA) realizado em 2013. Serão 108 delegados, 55 escrivães e 476 investigadores de polícia, ultrapassando as 600 vagas previstas em edital para convocação das três carreiras.

O governador Rui Costa afirmou que todos os aprovados no concurso foram convocados para fazer o curso de formação. A portaria com os nomes deve ser publicada nos próximos dias no Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com informações da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), serão chamados 8 delegados e 76 investigadores a mais do que o previsto. Para nomear os convocados, o Estado se baseou no parecer do TCE, publicado no último dia 10, após a consulta feita pelo governo estadual.

O secretário da Administração, Edelvino Góes declarou que “todos os esforços necessários para finalizar o processo deste concurso, seguiram as determinações legais”. A Corte autorizou que o governo faça a contratação dos policiais baseada nas vagas abertas com as exonerações e demissões que não impliquem em aumento de despesa.

Com informações da Secom Bahia


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *