sucenA Superintendência de Controle de Endemias (Sucen), em São Paulo, deve divulgar o edital de um processo seletivo com oferta de 345 vagas imediatas em junho. Inicialmente previsto para março, o certame foi adiado devido a um atraso na contratação da banca organizadora.

O superintendente da autarquia, Dalton Pereira, em entrevista à Folha Dirigida, afirmou que o órgão trabalha na contratação da banca e revelou a expectativa de convocar aprovados imediatamente após a seleção. “A gente acredita que para julho ou agosto, no mais tardar, esse pessoal já vai estar entrando para trabalhar” afirmou Pereira.

Em dezembro do ano passado foram autorizadas 549 vagas pelo o governador Geraldo Alckmin, sendo 540 para o nível médio e 9 para nível superior, com remunerações iniciais que variam de R$ 1.223,00 a R$ 3.154,18. Porém, deste total autorizado, 204 oportunidades já foram preenchidas com candidatos remanescentes do último processo seletivo, realizado ano passado.

Para o nível médio as vagas serão para os cargos de Desinsetizador, Oficial Operacional (motorista) e Oficial Administrativo. Já para o nível superior as oportunidades serão para às funções de Analista Administrativo, Engenheiro Agrônomo e Agente Técnico de Assistência à Saúde (Biologista).

As contratações serão pelo regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão duração máxima de um ano. A seleção faz parte do Plano Emergencial de Combate às Arboviroses (dengue, chikungunya e Zika), nos municípios infestados pelo mosquito “Aedes aegypti” no Estado de São Paulo.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *