Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

290 nomeações autorizadas em quatro órgãos

Publicado em 29 de abril de 2016 por - Comentar

mpogForam publicadas hoje (29), no Diário Oficial da União, quatro portarias do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizando a nomeação de 290 candidatos aprovados em concursos da Advocacia-Geral da União (AGU), Polícia Federal, Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e Agência Espacial Brasileira (AEB).

Na Advocacia-Geral da União serão nomeados seis candidatos aprovados, sendo cinco no cargo de analista técnico-administrativo e um técnico em comunicação social.

Já na Polícia Federal a autorização é para nomeação de 204 candidatos aprovados no cargo de agente administrativo.

Para o Inmetro serão nomeados dois especialistas em metrologia e qualidade sênior, 11 aprovados na unção de analista executivo em metrologia e qualidade, quatro pesquisadores-tecnologistas em metrologia e qualidade, nove técnicos em metrologia e qualidade e 19 assistentes executivos em metrologia e qualidade.

Por fim, na Agência Espacial Brasileira, autarquia vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), a autorização informa a possibilidade de nomeação de 17 cargos de tecnologista, 19 de analista em ciência e tecnologia e oito de assistente em ciência e tecnologia.

Com informações do G1


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *