Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Concurso da E-Paraná com 111 vagas será reaberto

Publicado em 26 de abril de 2016 por - Comentar

e paranaDiretores do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) se reuniram no início desta semana com o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Fernando Augusto Mello Guimarães para debater a suspensão do concurso da E-Paraná.

O certame teria as provas realizadas no dia 3 de abril, mas foi suspenso no final de março pelo TCE PR.  A oferta era de 111 vagas para diversos cargos de níveis médio, técnico e superior com salários de R$ 1,5 mil a R$ 3 mil.

O SindijorPR reforçou a necessidade da realização do certame para a empresa para acabar com a precarização do serviço prestado por jornalistas. Guimarães garantiu que o concurso será realizado futuramente, mas respeitando regras e um novo edital. O TCE PR aguarda ainda por informações do governo do estado do Paraná e da televisão, para andamento do processo.

E para os candidatos que desistirem de participar, o SindijorPR solicitou que seja devolvido o valor da inscrição, o que de acordo com o TCE PR será garantida quando o edital for reaberto.

Com informações do SindijorPR


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *