Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Sucen (SP) deverá abrir 345 vagas nos próximos meses

Publicado em 8 de abril de 2016 por - 4 Comentários

sucenA Superintendência de Controle de Endemias (Sucen), em São Paulo, deve divulgar nos próximos meses um edital de processo seletivo com oferta de 345 vagas imediatas. Inicialmente previsto para março, o certame teve que ser adiado devido a um atraso na contratação da banca organizadora.

O superintendente da autarquia, Dalton Pereira, em entrevista à Folha Dirigida, confirmou que o órgão trabalha na contratação da banca e revelou a expectativa de convocar os candidatos aprovados imediatamente após a realização da seleção. “A gente acredita que para julho ou agosto, no mais tardar, esse pessoal já vai estar entrando para trabalhar” afirmou Pereira.

Em dezembro do ano passado foram autorizadas 549 vagas pelo o governador Geraldo Alckmin, sendo 540 para o nível médio e 9 para nível superior, com remunerações iniciais que variam de R$ 1.223,00 a R$ 3.154,18. Porém, deste total autorizado, 204 oportunidades já foram preenchidas com candidatos remanescentes do último processo seletivo, realizado ano passado.

Para o nível médio as vagas serão para os cargos de Desinsetizador, Oficial Operacional (motorista) e Oficial Administrativo. Já para o nível superior as oportunidades serão para às funções de Analista Administrativo, Engenheiro Agrônomo e Agente Técnico de Assistência à Saúde (Biologista).

As contratações serão pelo regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão duração máxima de um ano. A seleção faz parte do Plano Emergencial de Combate às Arboviroses (dengue, chikungunya e Zika), nos municípios infestados pelo mosquito “Aedes aegypti” no Estado de São Paulo.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

4 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *