Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

CBMDF define organizadora de próximo concurso

Publicado em 6 de abril de 2016 por - Um Comentário

cbmdfO Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) divulgou, no Diário Oficial do Distrito Federal, o extrato de contrato com o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) para organização de seu próximo concurso. A expectativa é de que a publicação do edital ocorra nos próximos dias.

A oferta será para os quadros de oficiais e de praças, com oportunidades para os cargos de soldado, oficiais e oficiais bombeiros combatentes nas áreas complementares e de saúde. Ainda não foram divulgadas informações sobre a quantidade de vagas e valores de remuneração.

Para participar será necessário possuir nível superior,  idade de 18 a 28 anos, altura mínima de 1,60m para homens e 1,55m para mulheres, entre outros requisitos que serão detalhados no edital.

Último concurso
Realizado em 2011, foi organizado pelo Cespe e ofereceu 333 vagas de nível superior divididas entre os Curso de Formação de Praças Bombeiro Militar (CFP BM) e no Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar (CFO BM). As remunerações iam de R$ 3,4 mil a R$ 4,4 mil.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Um comentário

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *