camara de araguainaA Câmara de Vereadores de Araguaína, no Tocantins, deve divulgar em breve edital de concurso público com oferta de 28 vagas para todos os níveis de escolaridade.

De acordo com informações do G1 o anúncio foi feito durante uma sessão ordinária realizada ontem com a aprovação do projeto de Resolução n.º 002 que dispõe sobre a nova estrutura organizacional do órgão.

O último certame foi realizado há 17 anos, a previsão é de que o processo licitatório para contratação da empresa responsável pela organização do certame seja publicado em até 90 dias.

As oportunidades serão para os cargos de Vigilante, Advogado, Técnico (Legislativo; Áudio e Vídeo; Licitação; Coordenação de Expediente; Contratos e Convênios; Compras; Arquivo, Documentação e Reprodução; Empenho e Pagamento; Almoxarifado e Patrimônio) Analista (Recursos Humanos; Financeiro e Controle Interno), Auxiliar (Administrativo e Serviços Gerais); Contador, Intérprete de Libras, Oficial de Diligências, Redator e Motorista (categoria A e B). As remunerações serão de R$ 880,00 a R$ 4.083,41.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *