Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Pedido de concurso da Fiocruz avança no MPOG

Publicado em 31 de março de 2016 por - Um Comentário

fiocruzA solicitação da Fundação Oswaldo Cruz – Fiocruz junto ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para realização de um novo concurso teve um novo avanço recente. De acordo com informações da Folha Dirigida o documento foi recebido pela Coordenação-Geral de Carreiras, Concursos e Desenvolvimento de Pessoas.

A Assessoria de Comunicação do órgão ainda não recebeu nenhum posicionamento do MPOG quanto a essa autorização. Porém, a expectativa é de que o pedido seja incluído na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2017.

A previsão é de oferta de 600 vagas no regime estatutário divididas entre os níveis médio, médio/técnico e superior nos cargos de assistente técnico de gestão; técnico; analista; tecnologista e pesquisador. As remunerações iniciais deverão ser de R$3.278,57 a R$14.813,67.  A lotação será nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Velho, Recife, Salvador e Teresina.

Último concurso
Realizado em 2014, foi organizado pela Fundação Dom Cintra e ofereceu 400 vagas de nível médio/técnico e superior em diversas áreas de formação e para diversas regiões do país.

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Um comentário

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *