Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Governo de Sergipe anuncia novo concurso para o Corpo de Bombeiros

Publicado em 15 de março de 2016 por - 19 Comentários

cbm seEm evento de formatura militar, realizado na semana passada no quartel central do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM SE), o secretário de estado da segurança pública, João Batista Santos Júnior anunciou o resultado de demandas que foram autorizadas pelo Governo de Sergipe.

O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Regnaldo Doria, informou a agenda de anseios da tropa que foi autorizada pelo governador Jackson Barreto. “Durante a reunião com o nosso governador, que teve o importante apoio do nosso secretário João Batista, foram acatadas todos os nossos pleitos que passam pela realização de concurso público, equiparação de promoções e aprovação do Código e Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico”, destacou o comandante.

INICIE JÁ SUA PREPARAÇÃO PARA O CBM SE COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 725 8888

O secretário afirmou ainda que a realização  de um novo concurso auxiliaria na melhora das condições de trabalho dos bombeiros sergipanos, lembrando também que o CBM SE poderá contribuir no combate efetivo a criminalidade. Batista solicitou ao comandante Dória a indicação de um militar para compor o Sistema de Inteligência de Segurança Pública.

Último concurso
Realizada em 2006, foi organizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão do Sergipe (Fapese) e ofereceu 150 vagas no cargo de soldado para ambos os sexos. Era necessário possuir nível médio, idade entre 18 a 30 anos e altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres.

Os candidatos passaram por prova escrita (língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais), teste de aptidão física, avaliação psicológica, exames de saúde e avaliação social.

Com informações da SSP SE


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

19 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *