ifcO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) divulgou no Diário Oficial da União o extrato de contrato com a Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) para organização de seu próximo concurso público.

A oferta será de 237 vagas, divididas entre nível  superior (104 ), médio (79) e fundamental (54) em cargos Técnico-Administrativos  em Educação. O edital deve sair já na próxima semana deste mês.

Último concurso
Realizado em 2013 ofereceu 106 oportunidades com lotação nas unidades de Abaetetuba, Belém, Bragança, Breves, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Marabá Industrial, Marabá Rural, Reitoria, Santarém e Tucuruí.

As vagas eram para os cargos de administrador, analista de tecnologia da informação, assistente social, auditor, contador, economista, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, estatístico, médico, nutricionista, pedagogo, psicólogo, secretário executivo, técnico em assuntos educacionais, assistente em administração, técnico de laboratório, técnico em agropecuária, técnico em audiovisual, técnico em contabilidade, técnico em edificações, técnico em enfermagem, técnico em instrumentação, técnico em tecnologia da informação, técnico em segurança do trabalho, assistente de aluno, auxiliar de biblioteca e auxiliar em assuntos educacionais.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *