Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Governador do MT autoriza novo concurso para Segurança Pública

Publicado em 2 de fevereiro de 2016 por - 47 Comentários

governo mtO governador do Mato Grosso, Pedro Taques e o secretário de Segurança Pública, Fábio Galindo Silvestre autorizaram na segunda-feira (1/2), como parte do programa de recomposição do efetivo da Segurança Pública, o início de processo para novo concurso público.

As vagas autorizadas, que somam a quantidade de 2.442, irão abranger a Polícia Militar, Polícia Judiciária e Politec, sendo distribuídas em 1.200 vagas para soldado da Polícia Militar, 900 vagas para investigador, 300 vagas para escrivão da Polícia Judiciária Civil e 42 vagas para técnico de necropsia.

Na oportunidade, o governador também assinou a autorização para convocação dos 107 soldados do cadastro de reserva do último concurso público para o Corpo de Bombeiros.

Para o secretário Fábio Galindo Silvestre, a atuação conjunta entre as Secretarias de Segurança Pública, Planejamento, Fazenda, Gestão e o apoio do governador foi fundamental para que conseguissem avançar na realização do novo certame. “A realização do novo concurso para a Segurança é um compromisso que assumimos com a recomposição do nosso efetivo e maior sensação de segurança para a população”.

Fonte: Governo MT

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

47 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *