Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Secretaria Municipal de Saúde de SP divulga organizadora de concurso

Publicado em 20 de janeiro de 2016 por - Um Comentário

logo_prefeitura-spA Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo – SMS/SP escolheu o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação- IBFC para organização do concurso com mais de mil vagas para o cargo de Analista de Saúde – Médico.

A SMS, que selecionou o instituto por meio de dispensa de licitação, aguarda a assinatura do contrato de prestação de serviços para definir as datas do período de inscrições e aplicação das provas.

Vagas

Serão ofertadas 1.090 oportunidades para o cargo de Analista de Saúde – Médico, distribuídas entre as especialidades de Clínica Médica (120), Ginecologia e Obstetrícia (150), Pediatria (200), Psiquiatria (80), Anestesiologia (60), Neonatologia (60) e Saúde da Família (300).

Dentro do número estipulado, o certame também disponibilizará 120 vagas ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As remunerações podem variar entre R$ 3.286,34 e R$10.954,45, de acordo com a jornada de trabalho.

Para concorrer aos postos, os candidatos deverão ter formação em medicina e registro no órgão de classe.

Último concurso

Realizado em 2014, sob organização da Vunesp, o concurso da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo abriu 3.272 vagas, em cargos de níveis médio e superior para atuar na área de saúde, divididos em 4 editais.
Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Um comentário

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *