Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Daisi Cunha de Sousa: “Passei no Concurso do Banpará”

Publicado em 17 de janeiro de 2016 por - 6 Comentários

Aprovado no Concurso Banpará

Cargo: Técnico Bancário. Ano: 2015

Venho agradecer ao Aprova Concursos pela tão sonhada aprovação!
Comprei material para a Caixa, mas estudei com ele para o Basa durante 1 mês, e depois revisei somente 3 dias antes da prova para o Banpará. Graças a Deus, passei em 1º lugar no Banpará, no meu pólo, e estou muito feliz!
Passei no Basa também e se Deus quiser a Caixa Econômica, em 2016, também me aguarda! Obrigada Aprova Concursos continue sempre realizando sonhos! Bjs.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

6 comentários

  • claudemir santo

    Parabéns pela conquista! Mas diz ai qual foi o up da sua aprovação?

  • christian marinho

    Inacreditável! estudar por apenas um mês para um edital diferente do banpará e passar em primeiro lugar, se for verdade mesmo, meus parabéns, pode-se dizer que você foi uma genia.

    • joao

      Passar e tomar posse… senão tomou posse não vale 🙂 …. a prova do banpara foi ridícula de fácil rsrs.. com várias questões de banco anuladas por uma banca fraca. E a prova do basa senão ficou entre os dez primeiros não vale de nada ficar classificado… basa não chama ninguém há vários anos infelizmente. se reclamam do BB e a CEF que não chamam imagina o basa rsrsrs

  • Moises

    Daisi, passe ai para os seus colegas de curso, qual foi a metodologia usada
    em tão pouco tempo para a aprovação.
    No aguardo

  • Alfio castro

    Daisi parabens pela conquista a sua aprovacao evidencia um esforco que vc depreendeo ja a algum tempo e ele refletiu nessa conquista fico feliz por voce pois somente quem tem como foco um cargo publico sabe realmente as dificuldade vivida no dia a dia para chegar a tao sonhada aprovacao continue firme e forte que provavelmente conssiguira conquistas ainda mais gratificantes………………..

  • Vitor alves

    Parabéns linda !

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *