pref_natalDe acordo com Eduardo Costa, presidente da comissão de concursos Prefeitura de Natal, no Rio Grande do Norte, até amanhã (13) deve ser divulgado o primeiro dos três editais de concursos previstos para o órgão.

Segundo informações obtidas pela Folha Dirigida a expectativa é de que o edital para a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semtas) será o primeiro divulgado, com as inscrições iniciando ainda em janeiro.

A previsão é de oferta de 912 vagas para o quadro efetivo de servidores, além da Semtas as oportunidades também serão distribuídas para as Secretarias de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) e da Educação (SME).

Dentre os cargos contemplados, para o nível superior as oportunidades serão para advogado (10), administrador (5), arte educador (2), assistente social (246), contador (3), economista (1), educador social (26),estatístico (2), nutricionista (4), pedagogo (17), psicólogo (99), sociólogo (1) e terapeuta ocupacional (4). De nível médio a oferta será para cuidador (153), orientador social (50), assistente administrativo (262) e técnico de nutrição (4). As remunerações irão de R$ 1.043,80 a R$ 2.396,01.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *