Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Autorizado concurso com 60 vagas para FUNDATEC (SP)

Publicado em 4 de janeiro de 2016 por - 11 Comentários

prefeitura-de-sao-paulo-300x225Fernando Haddad, prefeito da cidade de São Paulo, autorizou a realização de novo concurso público para à Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura (FUNDATEC). A informação foi publicada no Diário Oficial da Cidade, no último dia 30 de dezembro de 2015.

Serão 60 vagas para os níveis médio e superior com salários que variam de R$ 755,00 a R$5.392,96,00 para jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Ainda não foi divulgada a data de publicação do edital, mas o documento deve sair em breve.

A oferta de vagas para o nível superior será de 32 oportunidades, distribuídas entre os cargos de professor de ensino técnico; especialista em administração, orçamento e finanças; especialista em assistência e desenvolvimento social; especialista em informações técnicas, culturais e desportivas; e especialista em desenvolvimento urbano. Já para o nível médio serão 20 vagas para os cargos de assistente de gestão de políticas públicas e assistente de suporte técnico.

Último concurso
Realizado em 2012 pela Fundação Carlos Chagas (FCC), ofereceu 26 vagas para professores em diversas áreas, bibliotecários e assistente de gestão de políticas públicas. A organizadora foi a Fundação Carlos Chagas.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

11 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *