Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Autorizadas mais de 400 nomeações no MPOG e ENAP

Publicado em 24 de dezembro de 2015 por - 2 Comentários

mpogO Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) divulgou no Diário Oficial da União a Portaria nº 611  autorizando a nomeação de 484 candidatos aprovados no concurso público do próprio órgão e da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

São 6 vagas para administrador, 228 para analista de tecnologia da informação (ATI), 83 para analista técnico administrativo, 16 para arquiteto, 9 para arquivista, 7 para assistente social, 14 para contador, 7 para economista, 54 para engenheiro, 17 para geógrafo, 16 para geólogo, 4 para médico (20h), 19 para técnico em assuntos educacionais e 4 para técnico de nível superior.

O provimento dos cargos ocorrerá já a partir deste mês e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira das novas despesas com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

O concurso
Realizo entre junho e agosto deste ano, o certame ofereceu 556 vagas em cargos de nível superior, com salários de R$ 3.652,42 a R$ 5.596,31.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

2 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *