Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

TJ SP abre vagas para Outorga de Delegações de Notas e de Registro

Publicado em 16 de dezembro de 2015 por - Comentar

tjsp_destaqueTribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ SP) publicou edital do 10º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo. São oferecidas 95 vagas para provimento e 50 vagas para candidatos à remoção.

ESTUDE PARA ESTE CONCURSO COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 725 8888

Requisitos
Para participar do concurso de provimento o candidato deverá apresentar identificação do estado civil e nacionalidade brasileira (certidão de nascimento ou de casamento, atualizadas, ou título de cidadania); ter pleno de direitos civis e políticos; quitação com as obrigações do serviço militar (sexo masculino); aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo; inexistência de antecedentes criminais ou civis incompatíveis com a outorga da Delegação (certidão dos distribuidores civil e criminal da Justiça Federal e Estadual, bem como de protestos de títulos, expedidas nos locais em que o candidato manteve domicílio nos últimos dez anos); certificado de conclusão do curso de bacharel em Direito ou certificado de conclusão por instituição de ensino superior oficial ou devidamente reconhecida pelo MEC, até a data da outorga (Súmula 266/STJ) ou certidão do exercício, por dez anos, completados até a data da inscrição, de função em serviço notarial ou de registro.

Já para o concurso de remoção é necessário apresentar certidão de que cumpre o requisito previsto no artigo 17, da Lei Federal nº 8.935/94, e que exerce a titularidade de delegação no Estado de São Paulo há pelo menos dois anos.

Inscrições
Os candidatos devem acessar o site da Vunesp (www.vunesp.com.br) no período de 26 de janeiro de 2016 a 29 de fevereiro de 2016 para efetivar a inscrição. A taxa será de R$ 181,00.

Provas
Os candidatos passarão pelas seguintes etapas: Prova objetiva de Seleção; Prova Escrita e Prática; Prova Oral e Exame de Títulos. A primeira etapa será realizada nos dias 03 de abril (remoção) e 10 de abril (provimento) de 2016. 

ESTUDE PARA ESTE CONCURSO COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 725 8888

Informações sobre o Concurso do TJ SP

  • Inscrições: 26/01/16 a 29/02/16
  • Cargo: Outorga de Delegações de Notas e Registro
  • Taxa de Inscrição: R$ 181,00
  • Nº Vagas: 145
  • Data da Prova: 03 e 04/04/16
  • Nível: Superior
  • Edital: Vunesp

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *