Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Autorizada contratação de 549 temporários na Sucen (SP)

Publicado em 16 de dezembro de 2015 por - 7 Comentários

sucenO governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, autorizou por meio de despacho divulgado no Diário Oficial do Estado a realização de processo seletivo para 549 vagas na Superintendência de Controle de Endemias (Sucen).

A oferta será de 540 oportunidades para o nível médio e 9 para nível superior. As remunerações iniciais variam de R$ 1.223,00 a R$ 3.154,18 a serem acrescidas ainda de benefícios.  Devem ser divulgados seis editais, uma para cada cargo, com as primeiras publicações previstas para a próxima semana. As contratações serão pelo regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão duração máxima de um ano.

Para o nível médio as vagas serão para os cargos de Desinsetizador, Oficial Operacional (motorista) e Oficial Administrativo. Já para o nível superior as oportunidades serão para às funções de Analista Administrativo, Engenheiro Agrônomo e Agente Técnico de Assistência à Saúde (Biologista).

A seleção faz parte do Plano Emergencial de Combate às Arboviroses (dengue, chikungunya e Zika), nos municípios infestados pelo mosquito “Aedes aegypti” no Estado de São Paulo.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

7 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *