Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Amlurb (SP) define organizadora para concurso com 176 vagas

Publicado em 14 de dezembro de 2015 por - 12 Comentários

amlurb spA Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb) divulgou no Diário Oficial da Cidade de São Paulo o documento em que definiu a Fundação Vunesp como responsável pela organização de seu primeiro concurso. A previsão é de que o edital seja publicado nas próximas semanas.

Serão 176 vagas, sendo 68 para o nível médio no cargo de assistente de políticas públicas com remuneração de R$1.380,00; e 108 vagas para o nível superior, distribuídas entre os cargos de analista de informações, cultura e desporto (1); analista de assistência e desenvolvimento social (4); analista de planejamento e desenvolvimento organizacional (12); analista de ordenamento territorial (18) e analista fiscal de serviços (73). O salário é de R$5.392,96 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Criada em 2002, a Amlurb é responsável pelos serviços de gerenciamento de limpeza da cidade de São Paulo. O órgão substituiu a Limpurb (extinta em 2012) e apenas em 2013 começou a reestruturar o seu quadro pessoal, para então planejar a realização do concurso. Ainda não possui servidores concursados próprios, utilizando funcionários comissionados, emprestados de outras secretarias e servidores da antiga Limpurb.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

12 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *