Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Corpo de Bombeiros SP divulga edital com mais de 140 vagas

Publicado em 9 de dezembro de 2015 por - Comentar

BOMBEIROS SPO Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou edital de abertura de processo seletivo simplificado para o preenchimento de 144 vagas para a função de Guarda-Vidas, por tempo determinado.

Vagas
As vagas são destinadas a homens e mulheres, maiores de 18 anos, com Ensino Fundamental completo, e abrangem os municípios de Itanháem, Mongaguá, São Sebastião e Ubatuba. O vencimento é de R$ 968,00, acrescido de vale-alimentação e transporte, para jornadas de 40h semanais.

A vigência do contrato decorrente do processo seletivo será de, no máximo, 5 (cinco) meses.

Inscrições
As inscrições poderão ser feitas pela internet no endereço eletrônico www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br, ou pessoalmente, das 9h às 18h, nas unidades do Corpo de Bombeiros das cidades de Itanháem, Mongaguá, São Sebastião e Ubatuba, até o dia 27 de dezembro de 2015. Não há taxa de inscrição.

Etapas
O processo seletivo será composto das seguintes etapas: deferimento da inscrição, mediante análise de documentação e apresentação de atestado médico; análise de documentação para a contratação; realização de provas de habilidades físicas de caráter eliminatório e classificatório, que visam avaliar a capacidade física do candidato em atividades de salvamento aquático; e investigação social.

A validade do processo seletivo será de 6 (seis) meses a contar da publicação do resultado final.

Informações sobre o processo seletivo do Corpo de Bombeiros SP
• Inscrições: até 27/12/2015
• Cargo: Guarda-Vidas
• Vagas: 144
• Taxa: Não há
• Salário: R$ 968,00
• Nível: Fundamental
• Edital: Corpo de Bombeiros SP


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *