Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Banca do concurso da Secretaria de Educação de Pernambuco já foi definida

Publicado em 1 de dezembro de 2015 por - Comentar

secretaria-educacao-pernambuco-300x212O Governo de Pernambuco vai lançar um concurso público para 3 mil professores segundo informações da Secretaria de Educação de Pernambuco divulgadas no mês de outubro. Após a dispensa de licitação, foi contratada a banca organizadora Fundação Getúlio Vargas – FGV, que executará o certame para preencher cerca de 3.000 vagas de caráter efetivo na carreira de Professor.

O edital deve ser publicado ainda em 2015. As vagas serão em sua maioria para a área de exatas, para atuação nas áreas de Química, Física, Matemática e também para Biologia, Educação especial e Educação profissional.  O anúncio foi feito pelo atual governador em discurso no Dia dos Professores, 15 de outubro.

Última seleção

A última seleção realizada para contratação de servidores na Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco ocorreu no início de 2015, oportunizando 638 vagas para contratação temporária de profissionais de nível superior. O salário oferecido para os Professores era de R$ 1.273,34 por jornada de trabalho de 150 horas/aula e de R$ 1.698,09 por 200 horas/ aula.

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *