Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

EBSERH anuncia convocação de candidatos aprovados em concurso

Publicado em 25 de outubro de 2015 por - 4 Comentários

EBSERHA Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH anunciou a convocação de 1196 candidatos, aprovados em concursos públicos de 14 hospitais e da sede, para as cidades de Santa Maria/RS, Natal/RN, Santa Cruz/RN, João Pessoa/PB, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Pelotas/RS, Juiz de Fora/MG, Cuiabá/MT, São Carlos/SP, Campo Grande/MS, Fortaleza/CE e Salvador/BA.

Os profissionais devem ser integrados ao quadro permanente da EBSERH, contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

De acordo com as distribuições, o Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU-UFJF) receberá 149 novos profissionais, sendo: 47 médicos de 19 especialidades, 21 enfermeiros e 43 técnicos de enfermagem.

Em Belo Horizonte/MG, um total de 218 novos colaboradores estão destinados ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais.

No RS, na cidade de Pelotas, 129 pessoas já foram chamadas para o Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas.

No Hospital Universitário de Brasília/DF, serão 127 novos profissionais, sendo: 12 Médicos, 6 Enfermeiros e 75 Técnicos em Enfermagem. E também para a capital federal, serão 25 novos profissionais na sede da empresa.

A Maternidade Escola Assis Chateaubriand, de Fortaleza/CE contemplou 117 profissionais, e o Hospital Universitário da Universidade Federal de São Carlos/SP deve receber 98 novos profissionais.

Já em Salvador/BA, na Maternidade Climério de Oliveira, serão 79 colaboradores, sendo: 18 Médicos, 9 Enfermeiros e 31 Técnicos em Enfermagem.

Em Campo Grande/MS, 80 pessoas foram convocadas para atuar no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian. E no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa/PB, são 66 profissionais inclusos, sendo: 4 Médicos, 24 Enfermeiros e 31 Técnicos em Enfermagem.

Para finalizar, o Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Maria/RS, convocou ainda 12 pessoas.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

4 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *