Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Governo Federal autoriza mais de 190 nomeações em diversos órgãos

Publicado em 5 de outubro de 2015 por - Comentar

Governo FederalO Governo Federal autorizou a nomeação de 198 aprovados em concursos realizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Comando da Aeronáutica, Comando do Exército e Ministério da Fazenda. As portarias  415, 416 e 417 de 2 de outubro de 2015 foram publicadas hoje no Diário Oficial da União.

Na Anvisa serão nomeados 27 técnicos administrativos, aprovados no concurso aberto em 2013. Já o Comando da Aeronáutica está liberado para convocar 31 aprovados na seleção para controlador de tráfego aéreo, realizada em 2012. O Ministério do Planejamento também autorizou o provimento de 55 vagas de professor do Comando do Exército, para colégios militares de diversos estados, e 85 vagas para analista de finanças e controle do Ministério da Fazenda, de seleções abertas em 2013 e 2012, respectivamente.

Os comandos da Aeronáutica e do Exército poderão realizar os provimentos a partir deste mês, já o Ministério da Fazenda poderá convocar a partir de dezembro. O despacho presidencial que libera as nomeações na Anvisa não informa quando as vagas poderão ser preenchidas.

Com informações da Folha Dirigida


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *