post-INSS-organizadora-definida

Agora é oficial!

A Cespe/UnB é mesmo a organizadora do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Uma nota oficial emitida ontem pela assessoria de imprensa do órgão confirmou que a banca irá organizar a seleção autorizada pela Portaria n° 251/MP de 2015.

“O processo de contratação da Cespe está em andamento”, diz a nota. Em breve toda esta etapa será divulgada em Diário Oficial. Desde o fim da noite de segunda-feira(28), informações não oficiais davam conta de que a banca a ser contratada seria a Cespe/UnB.

O concurso prevê o preenchimento de 950 vagas, sendo 800 para o cargo de Técnico do Seguro Social e 150 para Analista do Seguro Social, com formação em Serviço Social.

Com o acordo assinado ontem (30) entre o governo e sindicato, a remuneração para técnico do seguro social passa a ser R$ 5.173,37 e R$ 7.935,92 , em 2016, para uma carga horária de 40 horas semanais.

O prazo para publicação do edital de abertura da seleção é de até seis meses contados a partir da publicação da Portaria, ou seja, até 29 de dezembro de 2015.

Tira-dúvidas INSS

O Aprova Concursos realiza nesta terça-feira (6) mais uma edição do Tira-Dúvidas do INSS. Desta vez, o professor Ricardo Beck irá tirar dúvidas ao vivo da disciplina de Informática.

Para participar basta preencher o cadastro no site https://www.aprovaconcursos.com.br/inss/. A transmissão irá iniciar às 19 horas no mesmo site.

Veja aqui outras notícias sobre o concurso do INSS

 

INSS novo

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *