Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

TRE-PE define organizadora de próximo concurso

Publicado em 22 de setembro de 2015 por - 10 Comentários

tre peO Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) divulgou, no Diário Oficial da União, o extrato de dispensa de licitação em que definiu o Cespe/UnB como responsável pela organização de seu próximo certame.

Ainda não foram divulgados mais detalhes, mas a expectativa é de que o  calendário de inscrições e o cronograma completo das etapas sejam anunciados nas próximas semanas.

A oferta deverá ser de 10 vagas, sendo 5 de nível médio no cargo de técnico e 5 de nível superior, para analista. As remunerações são de R$ 5.425,79 e R$ 8.863,84, respectivamente, já inclusos valores de Gratificação de Atividade Judiciária (GAJ) e Vantagem Pecuniária Individual (VPI).

Responda aqui as questões de provas anteriores dos concursos do TRE-PE

Último concurso
Realizado em 2011, foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e ofereceu 32 vagas, sendo 11 para técnico e 21 para analista. Mais de 58 mil candidatos concorreram às vagas, até junho deste ano, o TRE-PE convocou o dobro de aprovados, com 64 empossados (38 para técnico e 26 para analista).

Os candidatos passaram por provas objetivas, com 20 questões para técnicos, divididas entre temas de Português, Noções de Informática e Noções de Arquivologia. Já para analista eram 40 questões envolvendo temas de Noções de Direito Constitucional, Eleitoral, Administrativo e Administração. Para analista foram 20 perguntas de Língua Portuguesa, Noções de Informática e Raciocínio Lógico-Matemático, Noções de Direito e Direito Constitucional e ainda 40 de Conhecimentos Específicos, além de redação.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

10 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *