Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Câmara aprova criação de 670 cargos no STJ

Publicado em 18 de setembro de 2015 por - 10 Comentários

stjA Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público aprovou na última semana o Projeto de Lei 1179/15 do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que cria 670 cargos em seu quadro de pessoal. Serão 640 oportunidades para analistas judiciários (nível superior) e 30 técnicos judiciários (nível médio), distribuídos para diversos órgãos do tribunal.

De acordo com o deputado Benjamin Maranhão (SD-PB), o tribunal recebe uma carga de recursos expressivamente mais elevada do que os que chegam ao Supremo, portanto, tornou-se necessário o estabelecimento de severas restrições à admissibilidade de recursos. O projeto ainda será analisado pelas comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania, antes de seguir para o Plenário.

Concurso em andamento
Há um certame que terá as provas realizadas no próximo dia 27 de setembro, com oferta de 65 vagas e oportunidades em cadastro de reserva para cargos de Técnico e Analista Judiciário em diversas áreas. Os salários vão de R$ 5.365,92 a R$ 8.803,97.

ESTUDE PARA ESTE CONCURSO COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 606 8889.

Com informações da Agência Câmara Notícias


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

10 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *