mp rnMinistério Público do Rio Grande do Norte (MP RN) definiu a Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) como responsável pela organização de seu próximo concurso para os níveis médio e superior. O contrato foi assinado na semana passada e a expectativa é de que o edital seja publicado até o final deste mês, com as provas do concurso aplicadas ainda em novembro.
Serão ofertadas 19 vagas divididas entre os cargos de Técnico na Área Administrativa (nível médio) e Analista (nível superior) com especialidade em Engenharia Civil e Contabilidade. As remunerações iniciais serão de R$ 4.098,78 a R$ 5.370,93, já inclusos valores de auxílio-saúde e auxílio-alimentação.

Responda aqui as questões de provas anteriores dos concursos do MP RN

Últimos concursos
Para o cargo de Técnico ocorreu em 2010 com oferta de 14 vagas, mas o último candidato nomeado foi o classificado na 200.ª posição, devido as vagas criadas posteriormente e ainda vacâncias que surgiram ao longo do período de validade.

Já para o cargo de Analista, o último concurso foi realizado em 2012, com 32 vagas distribuídas nas áreas de Administração, Diligência, Inteligência, Engenharia de Segurança no Trabalho, Serviço Social, Arquitetura, Jornalismo e Psicologia.

Com informações do MP RN

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *