paráO Governo do Estado do Pará vai oferecer cerca de 10 mil vagas em concursos públicos para 40% dos órgãos e entidades da administração pública direta e indireta. São 25 concursos de nível médio e superior com salários que variam de R$ 815 a R$ 3.247.

De acordo com a secretária de Estado de Administração, Alice Viana, os concursos estão em fase de conclusão de editais de licitação. Não há data confirmada ainda para a publicação dos editais, mas a previsão é que ocorram somente no primeiro semestre de 2016.

Adepará já prepara edital

A Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará) já está nos preparativos do edital de concurso público que oferecerá 147 vagas de níveis médio e superior.

De acordo com a gerente de Recursos Humanos na Adepará, Margareth Araújo do total de vagas, 130 serão destinadas ao cargo de agente de fiscalização estadual, que exige formação de nível médio em técnico agrícola.

Serão oferecidas ainda quatro vagas para assistente administrativo, uma para analista de informática e 12 para fiscal estadual agropecuário, 11 para médico veterinário e uma para engenheiro agrônomo.

Fonte: Agência Pará

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *