Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Como e onde você estará daqui a 10 anos

Publicado em 25 de agosto de 2015 por - 8 Comentários

postlutaCertamente você tem planos para o futuro. Afinal, é isso o que nos motiva, o que nos faz acordar todos os dias, levantar da cama e agir.

Talvez, neste momento da sua vida, você não esteja exatamente onde havia planejado estar. Obviamente, nem tudo acontece da maneira que imaginamos, pois há inúmeros fatores que interferem no rumo que a nossa vida toma.

Mas, uma coisa é certa: o que você fizer hoje terá reflexo no futuro, seja um futuro breve ou distante. Portanto, se você não deseja que as coisas continuem como estão, se você quer, do fundo do seu coração, mudanças na sua vida, por que não tomar uma atitude AGORA?

Isso vale perfeitamente para quem está pensando em estudar para concursos. Se você decidir que a partir de hoje irá se dedicar à preparação para um concurso público, tenha a certeza que daqui a alguns anos você estará colhendo os frutos de sua decisão. Por outro lado, se você não tomar atitude nenhuma hoje, como você acha que estará daqui a 10 anos?

E, do jeito que o tempo está voando, 10 anos vão passar num piscar de olhos. Pense bem, esses anos irão passar de qualquer jeito, independentemente do que você faça. Então, o que é melhor: tentar fazer algo pelo seu futuro ou simplesmente ficar observando a vida passar sem expectativas de algo melhor? Pense bem e mãos à obra!


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

8 comentários

  • katia rodrigues de anchieta

    EU ESTOU TRISTE POR TER TIDO SURTO PSICÓTICO E ATUALMENTE MEU FILHO DE 2 ANOS ESTA COM PAI FIQUEI SEM ESTRUTURAS PARA CUIDA-LO TANTO FINANCEIRA E PSICOLÓGICA ESTOU ESTUDANDO PARA O INSS COM SEMPRE ESTUDEI PARA CONCURSOS A MINHA MAIOR DECEPÇÃO E QUE EM VÁRIOS MOMENTO ME TIRAM AS MINHAS CONDIÇÕES DE ESTUDAR QUE ERA O COMPUTADO PARECE MENTIRA MAIS AS PESSOAS QUE DEVERIAM ME APOIAR ME DISTANCIAVA DO MEU MELHOR INSTRUMENTO DE ESTUDOS SÓ DEUS PARA ME ENTENDER COM AUXILIO DOENÇA COMPREI UM NOTEBOOK 550 REAIS HOJE ESTOU SÓ MAIS COM MEU MELHOR AMIGO DE ESTUDO NOT TENHO MOMENTO DE TRISTEZAS MAIS ME RECUPERO DIA APÓS DIA SEMPRE GOSTEI DE ESTUDOS E NA MINHA INFÂNCIA ME TIRAM AS OPORTUNIDADE DE ESTUDAR MAIS RECOMECEI AOS 28 E NÃO PAREI ATE HOJE JÁ CONSEGUIR PASSAR PARA UFRJ DE MACAÉ MAIS PERDI MATRICULA POR FALTA DO COMPUTADOR ACOMPANHAR AS DATAS DE CHAMADA FOI AI QUE TIVE O SURTO, UM DIA PASSANDO UM VÍDEO DO EVANDRO NUNCA ME ESQUEÇO EU NO COMPUTADOR DE MINHA AMIGA ELE DIZER SE VOCÊ TEM UMA PESSOA QUE LHE PERTUBAR E NÃO APOIA SEUS ESTUDO SE CONCENTRA NÓS ESTUDO MANDE ESTE CARA PASSEAR DEPOIS QUE VOCÊ PASSAR VAI COMPRA UM CARRO NOVO UM APT EU ESTAVA VIVENDO ESTA SITUAÇÃO DE NÃO PODER LER EM CASA ME SEPAREI POR VÁRIOS MOTIVO DEPOIS FUI CHAMADA PARA CONCURSO EM 2000 DE MERENDEIRA E ESTOU SEMPRE TENTANDO OUTROS COM SAÚDE , MPU AGORA INSS.ATENCIOSAMENTE!

    • Esdras Araújo

      Katia,

      Assista esse vídeo por favor, e depois conversamos!

      Forte abraço.

      Assista a “Doses de Ânimo 4 – Enterrado Vivo?” no YouTube – https://youtu.be/t2ZNfj_y_5o

    • Misleine

      Parabens vc é uma guerreira. O Evandro Guedes tem muitos videos bons. Veja outros.

    • Lucas Lira

      Leia a Bíblia, procure uma igreja evangélica, Jesus é o melhor amigo, e não desista de seus sonhos, sucessos!

    • PRISCILA

      Kátia a única pessoa que pode nos ajudar é DEUS o todo poderoso, o que cura, liberta, sara todas as feridas, lhe tira da caverna, lhe protege debaixo de suas asas .. o Senhor Jesus ele é o maior libertador , e pode te ajudar…
      siga o conselho do Lucas, procure uma Igreja, aceite a Jesus como seu único salvador, creia que só ele poderá te ajudar…
      você é uma princesa do SENHOR, A MENINA DOS OLHOS DELE!!!

      o DIABO pode roubar tudo, menos a nossa FÉ e INTIMIDADE COM O PAI!!

      SE VC NÃO PERDEU A FÉ, ENTÃO NÃO PERDEU NADAAAAA!!!

      Deus é contigo Amada , creia que o choro de hoje, é a alegria de amanhã.

  • Pedro Lucas

    Nossa…. depois de ver esse depoimento da Katia, nunca mais irei dizer que tudo está dando errado pra mim, posso não ter passado em nenhuma das 5 provas que fiz esse ano e sei muito como ela se sente, mas se mesmo assim ela não desistiu então eu também não me darei por vencido, afinal o sol vai brilhar novamente amanhã assim como em todos os dias e isso significa que ainda estou vivo e se estou vivo ainda posso lutar! Não desistam meus companheiros de concurso, pois tudo que fazemos hoje terá reflexo no nosso futuro! UM BOM DIA , UMA BOA TARDE E UMA BOA NOITE A TODOS! E BONS ESTUDOS!!!

  • Adriana

    Bom kátia nada tenho para lhe dizer que você já não tenha dito. Por isso, apenas agradeço por ter escrito este depoimento.

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *