Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

MPSP altera data da prova da segunda fase para 107 vagas

Publicado em 6 de agosto de 2015 por - Comentar

MPSPO Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) divulgou no Diário Oficial do Poder Executivo um edital alterando a data da prova escrita e discursiva para o dia 23 de agosto de 2015. O concurso visa preencher 107 vagas de Analista de Promotoria I (Assistente Jurídico), com remuneração inicial de R$5.219,27. É exigido diploma de Bacharel em Direito.

As vagas são para atuar nos órgãos e unidades administrativas do MPSP localizados na Capital e Grande São Paulo, regionais do Litoral e interior. Do total de vagas, 11 são reservados às pessoas com deficiência.

Prova
O concurso será realizado em duas fases. A primeira com aplicação de Prova Objetiva e de Conhecimentos Gerais e Específicos e a segunda, com Prova Escrita e Discursiva.

As provas serão realizadas em São Paulo – Capital (Sede) e nas Sedes das Áreas Regionais do Ministério Público do Estado de São Paulo: Araçatuba, Bauru, Campinas, Franca, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Santos, Sorocaba, Taubaté e Vale do Ribeira (Registro).

Prova Objetiva foi realizada em 21 de junho de 2015. Já a Prova Escrita e Discursiva estava prevista para 16 de agosto, mas teve a data alterada para 23 de agosto de 2015.

Requisitos

São requisitos para ingresso na carreira: ser brasileiro nato, naturalizado ou cidadão português a quem foi conferida igualdade, ter idade mínima de 18 anos completos, na data da posse; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, se do sexo masculino; estar em situação regular com a Justiça Eleitoral; possuir Curso Superior Completo de Bacharel de Direito, na data da posse; possuir, na data da posse, os documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para o cargo; não registrar antecedentes criminais; gozar de boa saúde física e mental. Todas as exigências para a inscrição estão no edital do concurso.

Prepare-se para esse concurso com o Aprova Concursos!
Para mais informações sobre os cursos preparatórios para este concurso, ligue: 0800 606 8889.

Informações sobre o concurso do MP SP
• Inscrições: 31/03/15 a 30/04/15
• Cargos: Analista de Promotoria I (assistente jurídico)
• Vagas: 107
• Taxa de Inscrição: R$ 120,00
• Provas: 21/06/15 e 16/08/15 23/08/15
• Nível: superior
• Edital: MPSP


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *