Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

ANP abrirá concurso com 34 vagas para técnicos

Publicado em 24 de junho de 2015 por - 2 Comentários

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou, através da Portaria n.º 237, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) a realizar concurso público com 34 vagas para os cargos de Técnico em Regulação de Petróleo e Derivados, Álcool Combustível e Gás Natural e Técnico Administrativo. O prazo para publicação do edital vai até dezembro deste ano.

ESTUDE PARA ESTE CONCURSO COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações sobre o curso preparatório, ligue: 0800 606 8889.

O provimento dos cargos depende de prévia autorização do MPOG, da existência dessas vagas na data da nomeação e ainda da declaração do respectivo ordenador de despesa em respeito à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados, e à substituição dos trabalhadores terceirizados.

Último concurso
Organizado em 2012 pelo Cespe/UnB, ofereceu 118 vagas de nível superior para os cargos de analista administrativo, especialista em geologia e geofísica do petróleo e gás natural e especialista em regulação de petróleo e derivados, álcool combustível e gás natural. Os salários iam de R$ 10.019,20 a R$ 11.374,00, para jornada de trabalho de 40 horas por semana.

 

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

2 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *