Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Novo edital do Banco do Brasil deve sair em breve

Publicado em 18 de junho de 2015 por - 63 Comentários

??????????????????????????????????????O Banco do Brasil (BB) deverá divulgar um novo edital de concurso após o dia 26 de setembro de 2015, quando expira o prazo de validade da última seleção. Segundo informações da Folha Dirigida, dirigentes do BB vêm realizando reuniões periódicas com a Cesgranrio sobre o certame.

As próximas seleções do órgão devem apresentar a quantidade de vagas imediatas, além das oportunidades em cadastro de reserva, em razão de acordo firmado em abril com o Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal (MPT-DF).

De acordo o Sindicato dos Bancários o estudo sobre as necessidades para publicação do edital está bem adiantado. Há carência de mais de 8 mil funcionários em todo o país, e além disso, o Rio de Janeiro deverá ter um bom número de vagas, devido à realização das Olimpíadas em 2016. Carlos Netto, diretor de Gestão de Pessoas, revelou que assim como ocorreu na Copa do Mundo, a necessidade de novos servidores deve aumentar nas agências, o que acarretará em novas contratações.

Inicie já a sua preparação! Estude com o Aprova Concursos!
Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 606 8889.

As oportunidades serão para o cargo de Escriturário, que exige nível médio e tem remuneração de R$ 3.280,00. A lotação deve ser destinada para o Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e para parte dos estados do Amazonas e de Santa Catarina.

O resultado final do último certame, que ofereceu 2.500 oportunidades no cargo de Escriturário já foi homologado. A organização foi de responsabilidade da Cesgranrio. As inscrições ocorreram entre dezembro de 2014 e janeiro deste ano, com as provas realizadas no dia 15 de março de 2015.

Inicie já a sua preparação! Estude com o Aprova Concursos!
Para mais informações sobre os cursos preparatórios para este concurso, ligue: 0800 606 8889.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

63 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *