Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

TJ RO abrirá concurso com 154 vagas

Publicado em 15 de junho de 2015 por - 23 Comentários

TJ-ROO Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ RO) abrirá concurso público com 154 vagas, para os níveis médio e superior (nos cargos de técnico e analista judiciário), para a capital e demais comarcas do Estado. O órgão já está trabalhando na contratação da organizadora, a previsão é de que todas as etapas do certame sejam realizadas até o final deste ano.

Para o planejamento do concurso criou-se uma comissão especial, formada por magistrados e servidores indicados pela Presidência, Corregedoria-Geral da Justiça, Coordenadoria de Planejamento, Consultoria Jurídica e Departamento de Recursos Humanos.

As provas devem acontecer entre setembro e outubro, nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

Último concurso
Organizado pelo Cespe/UnB em 2012, ofereceu 119 vagas para os níveis médio e superior, nas funções de técnico e analista judiciário (especialidades de administrador, analista de sistemas – desenvolvimento, analista de sistemas – suporte, analista processual, arquiteto, assistente social, biblioteconomista, contador, economista, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, estatístico, fisioterapeuta, matemático, médico cardiologista, médico clínico geral, oficial de justiça, pedagogo, psicólogo e revisor redacional). As remunerações iam de R$ 2.599,54 a R$ 4.675,45.

Com informações do TJ RO


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

23 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *