Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

MPU divulga retificação e convocação para avaliação médica

Publicado em 9 de junho de 2015 por - Comentar

mpu O Ministério Público da União (MPU) divulgou no site da Cespe um documento retificanfo o resultado final do teste de aptidão física e a convocação para a avaliação médica, para o cargo de Técnico do MPU, referente ao concurso que ofereceu 25 vagas e oportunidades em cadastro de reserva para cargos de Analista (nível superior) e Técnico (nível médio).

Clique aqui para acessar a lista, ela é apresentada na seguinte ordem: cargo/área/especialidade/UF, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

O concurso
O certame teve as primeiras provas realizadas em março e ofertou vagas de nível superior, nas áreas de Apoio Técnico-Administrativo (Atuarial), Apoio Técnico-Especializado (Finanças e Controle) e Engenharia Química. De nível médio as oportunidades eram para Apoio Técnico Administrativo (Segurança Institucional e Transporte).

Os salários iam de R$ 5.007,82 a R$ 8.178,06, mais benefícios,  para jornada de trabalho semanal de 40 horas. A lotação será distribuída nos estados do Amazonas, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Pará, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal.

A próxima etapa compreenderá a Avaliação Médica e o Programa de Formação Profissionais, de acordo com cada cargo. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

  • Informações sobre o concurso do MPU
    • Cargo: Técnico e Analista
    • N.º Vagas:  25
    • Data da Prova:  22/03/2015
    • Nível: médio e superior
    • Edital: Cespe/UnB 

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *