TCE PRO Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE PR) divulgou no Diário Eletrônico, o Processo n.º 384187/15 à autorização para a abertura de concurso público para preenchimento de 4 vagas para o cargo de Auditor. A remuneração oferecida atualmente é de R$ 25.260,20

Atualmente há 7 vagas para Auditores, das quais somente 3 encontram-se preenchidas, as Diretorias de Finanças e Jurídica, já informaram que há disponibilidade financeira e orçamentária para suportar as despesas decorrentes das novas admissões. O próximo passo é a definição da organizadora, o que deve ocorrer o mais breve possível.

Os auditores, aprovados em concurso público, substituem os conselheiros em seus impedimentos e ausências por motivo de licenças, férias, vacância do cargo ou outro afastamento legal. Possuem as mesmas garantias e impedimentos do titular.

Entre as principais atribuições do TCE PR destacam-se o controle da receita e despesa do Estado e dos municípios, acompanhamento da legalidade das contratações de pessoal, das aposentadorias, reformas e pensões estaduais e municipais; análise e julgamento da legalidade das prestações de contas dos Poderes Legislativo, Judiciário, do Ministério Público e de todos os órgãos públicos.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *