itaipuA Itaipu Binacional deve divulgar hoje (27) a tarde um novo edital de processo seletivo com 21 vagas para os níveis superior, técnico e médio, além de formação de cadastro de reserva. A organização do certame será de responsabilidade do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC-UFPR).

As inscrições iniciam no dia 9 de junho e vão até o dia 6 de julho de 2015. As provas estão previstas para o dia 16 de agosto, nos municípios de Foz do Iguaçu e Curitiba, no estado do Paraná.

Serão 14 oportunidades para o nível superior, divididas entre as áreas de Pedagogia; Ciências Contábeis; Secretariado Executivo; Computação ou Informática; Direito; Engenharia Civil; Engenharia Hídrica ou Ambiental; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica ou Mecatrônica; Engenharia de Segurança do Trabalho; Sistema de Informação ou Ciências da Computação; Letras ou Jornalismo; Comunicação Social – habilitação em Relações Públicas.

Já para os níveis médio e técnico, serão 7 vagas distribuídas entre os cargos de Técnico em Edificações ou Construção Civil; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Agropecuária, Agrícola, Florestal ou Ambiental; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Hidrologia; Técnico em Mecânica ou Eletromecânica.

Último concurso
Também foi organizado pelo NC-UFPR em 2014, ofereceu 23 vagas e oportunidades em cadastro de reserva para cargos de níveis médio, técnico e superior em diversas áreas de formação. Os salários iam de R$ 2,3 mil a R$ 5,1 mil.

Com informações da Itaipu Binacional

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *