A Receita Federal do Brasil divulgou no Diário Oficial da União um edital de processo seletivo com 17 vagas para o cargo de Perito, para atuação em Corumbá, no Mato Grosso do Sul. As inscrições vão até o dia 10 de junho 2015.

Vagas
As 17 oportunidades são para credenciamento de técnicos de nível superior, como perito autônomo, a título precatório e sem vínculo empregatício com a Receita, para avaliação de mercadorias.

As vagas são para Engenheiros nas áreas de Minas, Mecânica, Eletrônica, Química, Agronomia e Engenheiros de diversas áreas (para arqueação na determinação do peso da mercadoria a granel importada ou a ser exportada). É necessário possuir curso superior concluído em nível de graduação na área desejada.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas pessoalmente, por procuração, ou ainda via postal, até o dia 10 de junho de 2015 no horário das 13h30m às 17h30m, no Gabinete da Inspetoria da Receita Federal de Corumbá (Rua Cuiabá, 581 – Centro) em Corumbá/MS.

Processo de seleção
Será feito por meio de Análise Curricular, serão observados os seguintes critérios classificatórios de pontuação:
– Tempo de atuação como perito credenciado pela Alfândega;
– Tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica;
– Lato sensu;
– Curso de pós-graduação stricto sensu.
Os peritos selecionados serão credenciados para prestar assistência técnica, consistente em identificar e quantificar mercadorias importadas e a exportar, pelo período de dois anos e sua remuneração será por produtividade, ou seja, fixada conforme o número de registros efetuados.

Informações sobre o processo seletivo da Receita Federal
• Inscrições: até 10/06/15
• Cargo: Perito
• Vagas: 17
• Nível: superior
• Edital

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *