Um despacho da presidenta da Dilma Roussef, publicado esta semana no Diário Oficial da União, autoriza a nomeação de um total de 124 candidatos aprovados no concurso público realizado em 2012 para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Serão 73 nomeados no cargo de Analista de Infraestrutura de Transportes, 43 na função de Analista Administrativo, 4 Técnicos de Suporte em Infraestrutura de Transportes e 4 Técnicos Administrativos.

Realizado em 2012, o certame ofereceu 1.200 oportunidades para os níveis médio e superior, com remunerações de R$ 2.507,30 a R$ 7.815,81. A lotação foi distribuída entre a Sede, em Brasília-DF, o Instituto de Pesquisas Rodoviárias – IPR/RJ e as Superintendências Regionais, localizadas nos estados da federação.

Concurso previsto
O DNIT, órgão vinculado ao Ministério dos Transportes aguarda autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para abrir um novo concurso com 1.131 vagas. Ainda não foram divulgadas em quais áreas serão abertas vagas, mas a expectativa é de sejam semelhantes as do último concurso.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *