Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

TJDFT define organizadora de próximo concurso para Juiz

Publicado em 6 de maio de 2015 por - Comentar

Concurso TJDFTO Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) publicou no Diário Oficial da União um extrato de dispensa de licitação em que define a Cespe/UnB como responsável pela organização do próximo concurso do órgão para o cargo de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal.

A organizadora será responsável pela realização da inscrição preliminar, da primeira etapa (prova objetiva seletiva), bem como o apoio logístico para a realização da segunda etapa (prova discursiva e prova prática de sentenças) do XLII Concurso Público.

Para participar, os candidatos devem possuir diploma de Bacharelado em Direito e comprovar possuir três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau.

Último concurso
Realizado em 2014, com organização da Cespe/UnB, ofereceu 104 vagas de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal com salário de R$ 22.854,46.  As provas aconteceram em dezembro e recentemente, os candidatos classificados foram convocados para a sexta etapa do certame (avaliação de títulos).

Responda aqui as questões de provas anteriores dos concursos do TJDFT

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *