Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

TJ RS abre 83 vagas para Delegação de Atividades Notariais e ou Registrais

Publicado em 5 de maio de 2015 por - Comentar

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ RS) divulgou edital com 83 vagas para Delegação de Atividades Notariais e ou Registrais, sendo 56 para provimento e 27 para remoção, nos Serviços Extrajudiciais do Estado do Rio Grande do Sul. As inscrições iniciam no próximo dia 13 de maio de 2015.

Requisitos
Para as vagas de remoção os candidatos devem possuir, no mínimo, dois anos de delegação, independentemente da entrância. Já para as oportunidades de ingresso é necessário nível superior completo em Direito ou exercício de 10 anos em serviço notarial ou de registro. Haverá reserva de 10% do total de vagas para candidatos com necessidades especiais.

Inscrições
As inscrições preliminares iniciam no dia 13 de maio e vão até o dia 12 de junho de 2015 pelo sites  www.tjrs.jus.br ou www.faurgsconcursos.ufrgs.br. A taxa custa R$ 480,00.

Prova
Os candidatos passarão por provas objetivas, escrita,  prática, oral e avaliação de títulos, na cidade de Porto Alegre/RS, em datas, locais e horário a serem definidos. Serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades técnicas quanto as matérias relacionadas ao cargo de Notário e Oficial de Registro.

Informações sobre o concurso do TJ RS
• Inscrições: 13/05/15 a 12/06/15
• Cargo: diversos
• Vagas: 83
• Taxa de Inscrição: R$ 480,00
• Provas: a definir
• Edital: FAURGS


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *