O Banco do Brasil divulgou hoje no Diário Oficial da União, a homologação do resultado final, referente ao concurso n.º 02/2014 para Escriturário, que ofereceu 2,5 mil oportunidades de nível médio, com salários de até R$ 2,2 mil.

Clique aqui e confira o resultado! A lista é apresentada na seguinte ordem: nome, inscrição, nota na prova objetiva, classificação na ampla concorrência, classificação entre as pessoas com deficiência e classificação entre as Pessoas Pretas ou Pardas, quando houver.

Em decisão publicada recentemente, nos próximos certames o Banco do Brasil abrirá vagas efetivas, além de oportunidades em cadastro de reserva.

CONCURSO PREVISTO
O Banco do Brasil deve abrir mais um concurso em 2015 com muitas vagas efetivas além de oportunidades em cadastro de reserva no cargo de Escriturário, que exige nível médio e tem remuneração de R$ 3.280.

Inicie já a sua preparação! Estude com o Aprova Concursos!
Para mais informações sobre os cursos preparatórios para este concurso, ligue: 0800 606 8889.

Lotação
O concurso deve abrir oportunidades para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e para parte dos estados do Amazonas e Santa Catarina.

Edital
A expectativa é que o novo edital seja publicado em breve, pois os editais do banco costumam sair de três a quatro meses antes de a validade da seleção anterior vencer. E o prazo do último certame para as regiões citadas acima deve vencer em 26 de setembro.

Grande Expectativa – RJ
Com as Olimpíadas de 2016, a expectativa é de que sejam abertas muitas oportunidades para o Rio de Janeiro.

Inicie já a sua preparação! Estude com o Aprova Concursos!
Para mais informações sobre os cursos preparatórios para este concurso, ligue: 0800 606 8889.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *