Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

PC PE suspendeu a aplicação das provas do concurso de delegado

Publicado em 27 de abril de 2015 por - 2 Comentários

PC-PE_logoO Governo do Estado de Pernambuco divulgou na sexta-feira, 24, a suspensão das provas do concurso da Polícia Civil do Estado de Pernambuco (PC PE) para o cargo de delegado que estavam marcadas para  este domingo, dia 26.

Confira abaixo a nota à imprensa divulgada:

NOTA À IMPRENSA

O Governo de Pernambuco comunica aos inscritos no concurso para Delegado da Polícia do Estado de Pernambuco, cujos exames estão marcados para este domingo, dia 26 de Abril de 2015, que em função de liminar concedida, em ação cautelar, pelo Juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública, ficaram suspensas as provas que serão realizadas em data a ser definida, após desfecho à referida demanda judicial.

Fonte: www.portaisgoverno.pe.gov.br


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

2 comentários

  • EVERALDO AMÉRICO CONCEIÇÃO FILHO

    LAMENTÁVEL, CONSIDERANDO QUE A DIVULGAÇÃO DA LIMINAR TENHA SIDO TARDIA, PORTANTO LEVANDO VÁRIOS CANDIDATOS QUE EFETUARAM RESERVAS EM HOTÉIS E COMPRA DE PASSAGENS AÉREAS A PERDAS DE TEMPO E CUSTOS SEM CUMPRIREM SEU OBJETIVO PRINCIPAL, PORTANTO, HOUVE UMA PERDA REAL, MORAL E FINANCEIRA, QUE A REPARAÇÃO NÃO VALE A PENA ONDE O CUSTO SERÁ MAIOR QUE A RECEITA. A INDIGNAÇÃO DOS CANDIDATOS ERA DESOLADORA PELOS PREJUÍZOS SOFRIDOS.SÃO PROTESTOS DE INDIGNAÇÃO DE TODOS QUE TOMARAM CONHECIMENTO DA LIMINAR, QUANDO PISAMOS EM SOLO PERNAMBUCANO, ATRAVÉS DO TAXISTA, QUE FEZ A SEGUINTE PERGUNTA: VIERAM PARTICIPAR DA PROVA PARA DELEGADO. RESPOSTA AO MOTORISTA SIM, ELE FOI CANCELADO. COM TODAS AS INFORMAÇÕES GARANTIDAS POUCOS CONSULTARAM O SITE ATÉ PORQUE JÁ SE HAVIA RESERVADO HOTEL E COMPRA DE PASSAGENS SÓ NOS RESTAVA PARTICIPAR DO CERTAME. ESPERAMOS AGORA QUE SEJA UMA BANCA CONFIÁVEL CESPE, FGV, FCC.

  • Antonio Merencio B. Filho

    É MELHOR SUSPENDER O CONCURSO E NÃO TER A SURPRESA DE VER COLEGAS NO TREM DA ALEGRIA

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *